Saturday, May 15, 2010

Saga da Pen perdida, Parte XVIII

Desta é que foi! Foi de vez!

*leitores reviram os olhos como quem diz: lá vem ela outra vez com a merda da história da Pen*

Eu sei que acabo sempre por encontrá-la, mas desta vez a coisa vai ser diferente. A última vez que usei a Pen foi no dia 4 de Maio, e lembro-me de a ver na mala até há bem pouco tempo. É impossível estar por casa, uma vez que não a tenho usado. Ainda assim já estive a ver por todo o lado: bolsos, cesto da roupa suja (era lá que estava da última vez --'), escritório, quarto...

A porcaria da mala não tem fecho, e sempre que quero ir buscar alguma coisa reviro tudo, porque nunca encontro nada à primeira; apesar de saber que guardava a Pen num compartimento com fecho, é também nesse compartimento que ponho as canetas para as aulas. Ou seja, abro e fecho aquilo 30 vezes por dia.

Plus, esta semana andei sempre de transportes, metro e comboio...

Nem quero imaginar a que mãos vai a minha Pen parar!

É preciso relembrar que tenho lá TUDO?

Cenas pessoais, cenas não tão pessoais mas que dispenso andarem por PC's alheios, MUITOS doc's do word, uma coisa que andava a começar a escrever (éme pff, diz-me que tens esse Doc contigo!)...

Opaaa! *Desespero*

Conclusão?

Odeio ser a pessoa mais distraída de sempre -.-

1 comment:

  1. consegues fazer-me sempre rir com essa história da pen. Sou exactamente como tu. A minha pen já me foi devolvida por vizinhos, já a perdi e encontrei porque quem a roubou a perdeu no mesmo sitio, já me aconteceu tudo e mais alguma coisa e agora a merda da pen nem sequer entra no meu pc novo --'.
    Boa sorte para encontrares - ou não - a pen. Aposto que ao fim disto tudo, quando comprares uma pen novate vais lembrar sempre onde a poes xD

    ReplyDelete