Sunday, May 2, 2010

Semana do pânico

Hey readers xD

Como estão?

Ora, eu continuo meio desaparecida porque esta é a tal semana do pânico, de que vos tinha falado. Tenho andado a estudar BASTANTE e deixado tudo o que é net e PC um pouco de lado... Espero que no final compense --'

Não estou a ver grandes novidades que vos possa contar, uma vez que a vida social anda um pouco diminuída. Aliás, a única coisa que hoje vai agitar um pouco mais o meu dia vai ser o grande jogo Benfica-Porto. Não sou adepta fervorosa de futebol, confesso, mas quando o SLB está perto de ganhar o título de campeão, o entusiasmo aumenta consideravelmente (:

Esperemos que corra bem...

E pronto. Agora estou de roda de um trabalho que vou ter que entregar na 3ª e que se está a revelar bastante mais trabalhoso do que estava à espera. É verdade que já devia ter começado a fazê-lo há mais tempo, mas se não o fiz foi porque não deu mesmo...

Bem, vou voltar para os livros. Talvez passe cá mais logo... See ya «3

No comments:

Post a Comment