Friday, May 28, 2010

Ora cá estou

Como prometido.

Não vim ontem porque fui para a festa da Cerveja da minha Fac, pelo que cheguei a casa às 07:30h da manhã, hora em que, como devem imaginar, só via a minha cama à frente. Acordei ao 12h e tive a tarde toda a estudar (fora aquela horinha, confesso, em que adormeci com a cabeça enfiada nos livros --').

Quanto à festa... Não é por ser daquela Faculdade, mas as festas da cerveja da FDL nunca desiludem. Por mais vezes que saia ao longo do ano, por mais discotecas ou bares a que vá, é sempre ali que acabo por me divertir mais.

Bem, há que admitir que não é a festa mais higiénica de todos os tempos, uma vez que a cerveja voa por todos os lados, acabando algumas gotas por acertar nos nossos cabelos, ou escorrer pelas nossas pernas... Bah! Há ainda aqueles que perdem totalmente o juízo e acabam a provocar um enchente nas WC's por estarem a monopolizar as sanitas, onde passam a noite a despejar o conteúdo dos seus jantares... Enfim, isso nem comento; há pessoas que não se sabem divertir com moderação, e há-as em todo o lado, em todas as festas, em todas as noites...

E já que estamos de roda do tema da Faculdade, tal como já devem ter percebido, este Semestre foi uma roda viva. Mas já acabou! I mean, as aulas acabaram. Em princípio (se tudo correr bem nos exames escritos) só vou ter que ir a uma oral, facto que me deixou muuiiito satisfeita e aliviada. Esforçei-me bastanto para isto (:

Para a semana já tenho 2 exames, dos quais o primeiro é na 3ª feira. Portanto, já imaginam o quão didático vai ser este fim-de-semana, certo? -.-

E pronto, acho que por agora é tudo. Ainda estou à espera das fotos do RIR para vos mostrar *.* Por isso, e por agora, apenas posso dizer que desde o tal dia, John Mayer tem sido o centro dos meus momentos musicais.

Ah, só mais uma coisa! Vou recomeçar o desafio amanhã. Hoje ainda não porque ainda me faltam ler algumas páginas de matéria até poder dar o estudo por terminado; mas amanhã lá farei uma pequena babota com um "Day 3" que já devia ir em "Day eleven" LOL.

Hugs «3

No comments:

Post a Comment