Wednesday, May 12, 2010

I'm in heaven

Hey readers xD

Como estão?

Neste momento sinto-me a flutuar. Não, não aconteceu nada de extraordinário; simplesmente estou mais que satisfeita com a ideia de amanhã não ter que ir para a Faculdade, e poder ficar mais umas horinhas na cama.

Na sexta cheguei a casa às 04:30h e levantei-me duas horas depois, para ir para o 2º dia de congresso... Depois passei o Domingo a estudar, por causa do teste que tive ontem. Foi um fim-de-semana bastante cansativo, e posso dizer que estar ou não em casa foi dar exactamente ao mesmo. Momentos relaxantes? Zero.

Segunda acordei cedíssimo para estudar, assim como ontem, uma vez que tive o teste logo pela manhã.

Portanto, a ideia de amanhã poder ficar um pouco mais na cama... Deliciosa!

Óbvio que tenho IMENSO que estudar, mas preocupo-me com isso depois de uma noite bem dormida. Não vale de nada levantar-me, para depois andar a cair de sono, right?

Ah, é verdade! Lembram-se do tal teste que fiz e que andou pelos telejornais dias e dias a fio? Recebi-o hoje, e até me safei bastante bem xD

E pronto, não me parece que tenha mais coisas relevantes para vos contar. E vocês, digam-me, como está a ser a vossa semana?

Hugs «3

No comments:

Post a Comment