Friday, June 11, 2010

30 days challenge # 10 & 11

Day 10, Favourite Outfit

Fácil fácil: vestidos.

Sou louca por vestidos. Tenho uns quantos aqui por casa, uma vez que são aquela peça de roupa à qual não consigo resistir. Não sou rapariga de invejar muito outras pela sua beleza (uma moça tem que se desenrascar com o que tem, não é! [embora, admito, inveje saudavelmente um par de pernas altas e magras]), mas não consigo evitar um "bitch" mental (e não ofensivo, note-se) quando alguém ostenta um vestido pelo qual eu era capaz de rastejar.

Ponham-me um Herve Leger à frente e verão o pico de euforia a que a minha pessoa pode chegar.



Day 11, Recent Picture of Yourself

XXX

Não é propriamente nova, e já cheguei a pô-la aqui num Post qualquer, mas é a mais recente que tenho.


E pronto, já redimi o meu atraso no desafio (:

No comments:

Post a Comment