Friday, June 18, 2010

30 days challenge # 12, 13, 14, 15 & 16

Day 12, Where Your Family Is From

Lisboa


Day 13, Favourite Memory

Memórias... Tenho tantas. Tantos momentos que recordo todos os dias, tantos outros que gostava de repetir... É difícil escolher uma, porque quase todos os dias acontece algo novo que sei que vou recordar, seja bom ou mau.

Acho, no entanto, que posso escolher como favoritas as imeeensas memórias que tenho de momentos que passei com a minha melhor amiga, Joana. Já lá vão 18 anos de amizade. Passámos por tanta coisas juntas, rimos tanto, protagonizámos tantos momentos de parvoíce pura e dura...

Muitas mais dessas virão, com toda a certeza xD


Day 14, Favourite Purchase Ever Made

Ui! Como é que eu vou escolher uma coisa no meio de taaaantas que adoro?

Bem, acho que escolho as sandálias que, apesar de já ter há uns meses, praticamente não foram usadas. Continuo totalmente apaixonada por elas, e só estou à espera que venha o tempo realmente bom para poder desfrutá-las como deve ser...



Day 15, Current Grades

Bem, hoje posso dizer que estou satisfeita com a minha vida académica. Safei-me nos exames e em princípio só vou ter que ir a uma oral... Se tudo correr bem, sexta feira já estou de férias *____*

Ainda tenho um exame (escrito) segunda feira, mas estou com esperança que vai correr bem. Pelo menos sinto-me preparada.

Portanto, até agora estamos com dois 11 e um 13. Não são as melhores notas do mundo, mas o que me interessa é limpar as cadeiras todas e passar um Verão bem descansada (:


Day 16, Future Tattoos

"A minha tatuagem de sonho é ENORME: ziguezagueia entre a zona das costelas, ora espreitando um pouco na barriga, ora oscilando para as costas. Antigamente imaginava-a como um carreiro de estrelas, umas maiores, outras mais pequenas, que começaria junto do ombro e que, ondulante, terminaria na zona da anca".

Escrevi-o neste post, já há uns meses. E hei-de fazê-la. Só me falta ter dinheiro... Sim, porque a coisa vai sar cara.

No comments:

Post a Comment