Thursday, June 3, 2010

Vá, riam-se!

Vocês vão-se rir quando começarem a ler as linhas do parágrafo seguinte. Vão rir-se e vão fazê-lo às minhas custas --'

Encontrei a Pen.

Sim, leram bem. Pela enésima vez, a Pen não estava perdida algures no meio da rua, mas sim dentro da minha mala.

Vá, antes de me chamarem monga, há que esclarecer que isto foi a coisa mais bizarra de sempre. Ora, estava eu a mudar de mala, a passar os objectos para a que pretendia usar, quando senti que a mala, agora vazia, ainda estava muito pesada. Estranhei. Pus-me a tactear e qual é o meu espanto quando sinto um MONTE de objectos do outro lado do forro da dita cuja.

Puxei o forro cá para fora e andei exaustivamente à procura de um buraco por onde aqueles objectos pudessem ter passado. Nada. Mais meia hora de procura intensiva até que encontro um mini, mini mesmo, buraco. Consegui enfiar o dedo mindinho naquela coisa e acabei por tirar de lá canetas, um afia e, tchanaaaan, a PEN!

Portanto, desta vez não tenho culpa.

Não, não tenho culpa que a minha mala seja de qualidade duvidosa ao ponto de ter criado um compartimento mega secreto do qual eu nunca tinha dado conta.

Andei eu a lamuriar-me dias e dias pela Pen, e no final aquela merda andava sempre comigo.

Ahaha!

Agora a bebé vai ficar guardadinha no quarto, para não correr o risco de ter que vir escrever um post entitulado de: "A saga da Pen perdida, parte XIX"

No comments:

Post a Comment