Sunday, June 6, 2010

Tentação

Não estou a um pulinho da Avenida da Igreja e, infelizmente, estou confinada a um resto de tarde recheadinho de estudo, em detrimento de qualquer prazer ou período de relaxamento. Se não fosse assim, e face ao enorme desejo que tem povoado a minha mente ao longo do dia, já teria aumentado consideravelmente a ingerência de calorias diárias a que uma senhora se deve resignar.

Se não tivesse nada que fazer e pudesse dar-me ao luxo de comer whatever I feel like, era ali, no sítio da imagem, que me teria enfiado.

Onde há o gelado de nata mais saboroso e satisfatório do mundo!

Na verdade a especialidade da casa é a famosa Conchanata (4 bolas de gelado regadas com calda de morango), mas eu não sou moça para apreciar aquela verdadeira sopa de morango (que desses gosto é ao natural), sendo que prefiro a minha adorada Taça Itália, ou um simples cone com a tal nata. Babo só de pensar.

Hum, talvez amanhã dê lá um pulinho, depois do exame. Mas só se for a pé, a esticar a perninha, que isto de manter a (suposta) linha não tá fácil!

(a famosa Conchanata)

No comments:

Post a Comment