Friday, June 25, 2010

Ai a minha vida!

A minha querida vida que continua a ser massacrada pela presença da agradável (not) cadeira de Direito das Obrigações...

Não foi uma oral terrível. É certo que não foi a melhor de sempre, mas também não foi má.

Não consigo perceber por que raio não passei. Acho que isto é obra do destino... a cadeira ainda precisa de algum do brilhantismo que eu lhe posso dar (isto de ter chumbado na porra da oral e de estar com uma dor de cabeça do tamanho do mundo dá-me para a ironia).

Já tive os meus 15 minutos de depressão, mas sabem que mais? Tenho o ano mais que passado + esta é a única cadeira que anda por aí para me assombrar + ainda tenho a possibilidade de a fazer na época de recurso = "Tou-ma-cagar"!

Este fim-de-semana vai ser só sobre descanso (talvez alguma escrita, que os dedinhos já andam em estado dormente). Segunda feira recomeço e estudo e engulo o raio dos livros para o recurso...

Pronto, tenho dito.

Agora vou tomar qualquer coisa para parar com esta dor de cabeça «3

No comments:

Post a Comment