Tuesday, August 11, 2009

Argh!

Sentimento do dia: raiva.

Estou completamente a passar-me!

Okay, sempre fui esquecida, desastrada, distraída, e sempre me habituei a isso; mas nos últimos dias não ando MESMO a bater bem o.O
Desde dar por mim a limpar uma mesa com protector solar, a atirar um ovo acabadinho de abrir para o lava loiça, só tenho feito MERDA!

É para aí a décima vez do mês que perco a minha pen, e o pior é que desta vez não consigo mesmo lembrar-me de onde a pus. Já procurei em todo o lado! Já arrastei móveis, já fui ao cesto da roupa suja, já procurei até no roupeiro... nada!
O pior é que tenho a certeza de que a pen está cá em casa, porque usei-a antes de ontem. Agora, aonde? Onde raio é que eu pus aquilo?

Isto é incrivelmente stressante. Tudo o que eu alguma vez já escrevi está naquela pen, e em mais nenhum sítio, o que basicamente quer dizer que não me posso dar ao luxo de a perder...

Se ainda não tivesse procurado decentemente estava mais relaxada, mas eu já revirei a porra da casa!

Bah! Desculpem pelo desabafo, mas é que podia ter perdido tudo, inclusivé o telemóvel, menos aquela pen. Estou com raiva da minha cabeça trapalhona e estupidamente esquecida --'

«3

2 comments:

  1. isso anda mau. Eu tambem sou um bocado aluada e a mim roubam-me a pen e devolvem de maneiras estranhas passado uns meses. Passei o ultimo ano a perder todas as pens que tinha e elas apareciam uns tempos depois ou nos meus visinhos ou no meu corredor, ou no meu estojo...andei o ano todo intrigada com a merda das pens.

    já a encontraste? não tens mesmo copias noutr sitio? boa sorte com as buscas =)

    ReplyDelete
  2. ººº
    Se te faz bem, desabafa sempre.

    Está como se tivesses em tua casa, lol

    Amei o teu espaço (desc a invasão)

    ReplyDelete