Wednesday, August 19, 2009

Aventureira de pés queimados --'


Este é provavelmente o título mais idiota que desencantei desde que tenho o blog, mas wtv -.-

Bem, hoje fui acordada bem cedo pelo meu pai, que praticamente me obrigou a pular da cama porque queria ir passear. Acabámos por ir a Setúbal, onde apanhámos um Ferry Boat para Troia. Uma vez em Troia, só aconteceu porcaria -.-

Primeiro: estivemos HORAS (literalmente) de roda daquilo em busca de um restaurante/bar ou qualquer sítio onde pudéssemos tomar café. Entretanto passou tanto tempo que ficou hora de almoço... restou-nos ir ao único supermercado (que por acaso é mini) dali para comprar coisas para fazer sandes. Café que é bom, NÃO.

Depois estivemos mais HORAS à procura de um caminho para uma "praia deserta" (sim, porque não podíamos ser como as pessoas normais que vão à praia normal. Nãaao. Tínhamos que ser aventureiros e explorar tudo --'). Enfim, lá acabámos por encontrar... Comemos no carro e deixámos o carro estacionado à beira da estrada, uma vez que até à praia ainda havia um longo (longo mesmo) caminho de dunas.

Agora a parte mais fofa de tudo: a minha querida mãe, que por acaso se esqueceu de levar toalhas para mim e para a minha irmã, rebentou os chinelos dela e eu, como filha fofa que sou, dei-lhe os meus para ela não se magoar. Andei mais de 1Km pelas dunas, com a areia cheia de coisas que magoavam e a ESCALDAR. A escaldar MESMO.

Resultado? Fiquei com queimaduras na planta dos pés x'D

Amanha isto vai estar cheio de bolhas, estou mesmo a pressentir -.-

Parte boa no meio de tanto drama: a praia parecia um pequeno paraíso *_* Não se via ninguém e a água estava límpida e tãaao boa. Estive horas lá dentro.

Conclusão: é para repetir. Prevenida com ténis e muuuuita água, mas para repetir.

Aconselho a toda a gente ;)



«3

2 comments:

  1. isto vai ser muito estranho mas sou capaz de jurar que nunca fui ás praias de troia -_- mas deve ser mesmo um paraiso.
    Tirando as horas a procura de um restaurante, o almoço no carro os pés queimados e a distancia até a praia deve ter sido fixe - hahahahhaha. ok, pes queimados não é bom, mas juro que fiquei com vontade de ir a essa tal praia *.*

    ReplyDelete