Monday, August 10, 2009

Madonna ~ The Confessions Tour


Hoje lembrei-me de vos falar de um DVD que vi enquanto estava no Algarve. Era uma daquelas horas mortas, em que esperamos que a digestão acabe para podermos voltar para a praia, e eu decidi ver um dos DVD's que o meu tio tinha lá por casa. Escolhi o da Confessions Tour da Madonna.

Este DVD foi filmado durante um concerto em Londres e, deixem-me que vos diga, apesar de não ser propriamente fã da Madonna, é capaz de ter sido o melhor concerto que alguma vez já 'vi'. Simplesmente fiquei de boca aberta desde o início ao fim! Não houve um único momento aborrecido, nem mesmo quando ela desaparecia para ir trocar de roupa (nesses momentos os bailarinos dela encarregavam-se de dar um show daqueles).

É preciso ter um graaaande equipa para conseguir um espectáculo daqueles. O cenário é brutal, com ecrãs gigantes por todo o lado (inclusivé no chão) que reproduzem imagens fantásticas. As luzes são incessantes, assim como os bailarinos (que, na minha opinião, são um dos grandes elementos para que o espéctaculo seja tão bom); e a escolha das músicas também está muito boa, uma vez que ela fez vários arranjos, conseguindo modernizar mesmo as músicas mais antigas.
Tenho também que confessar que ela me impressionou: interage imenso com os bailarinos, com o público e, para além disso, tem uma boa voz ao vivo.
Adorei!

Resumindo: aconselho a ver. Mesmo que não sejam fãs dela, tenho a certeza de que vão adorar também ;)



Ficam aqui dois vídeos (peço desculpa, mas não consegui encontrar mais vídeos de qualidade no Tubas):


Madonna ~ Hung up (live)



Madonna ~ Like a Virgin (live)


See ya
«3

1 comment:

  1. OLááá, voltei voltei e voltei xD estava com saudades de bloggar já xD.

    Quanto ao post...não sou fã da Madonna...não desgosto mas também não gosto, mas tenho que admitir que ela quase que chega a ser uma Tina Turner II. Com a idade que tem tem mais felixibilidade que eu - e eu faço ballet - e uma energia inesgotável. OMG ela é um autentico furacão, e os concertos dela são super mexidos. É mesmo uma cantora espectacular e sabe puxar por um publico.

    beijinho

    ReplyDelete