Friday, August 7, 2009

New bedroom *_*

I'm back!

Cheguei ontem ao final da tarde, mas só hoje é que tive paciência para vir fazer uma actualização decente.

Então, ontem quando cheguei a casa tive uma surpresa enorme! Os meus pais renovaram o meu quarto, bem como os das minhas irmãs, e surpreenderam-nos quando chegámos do Algarve *.*

Fiquei meia hora de boca aberta, depois de ter entrado no meu cantinho xD Está tãaaaaoooo lindo! (bastante girly, mas também com um toque oriental).
E foi a minha mãe que fez tudo, inclusivamente pintou a parede e fez os detalhes lá em cima.

Tirei algumas fotos para vos mostrar… Não dá é para fazer um grande “antes e depois”, porque não tenho nenhuma foto do meu ‘antigo quarto’. Deixo esta, que é capaz de servir para que vejam a diferença:


(o quarto era horrível -.- Ainda tinha os cortinados de quando era miúda, cheios de bonecos... Essa colcha branca fui eu que pus num momento de desespero, porque já estava farta dos bonecos da outra. Ahah).

E agora:







Hoje ainda fomos comprar um sofá cama, que pusemos naquele espaço vazio por debaixo do quadro vermelho. Entretanto a máquina ficou off, portanto já não deu para tirar fotos novas...
Oh e vejam, tenho hieroglifos na parede:





E pronto!
Agora quero ver se compro uns puffs para pôr no outro lado do quarto (o lado de onde estou a tirar as fotos, que tem a secretária, uma estante, uma cómoda, e ainda um espaço enorme vazio, onde pretendo fazer um cantinho descontraído).
*_*


Agora, mudando de assunto, vou-vos deixar outra música do Michael Jackson que adoro, e que é bem do estilo da outra de que já vos falei (Dirty Diana). Tal como ela, tem muito mais guitarra do que é normal das músicas do MJ:



Michael Jackson ~ Give in to me



See ya
«3

4 comments:

  1. Fogo, que bela surpresa que te fizeram... O teu quarto está LINDO *__* Gostei mesmo!

    Beijinho*

    ReplyDelete
  2. podia ter comentado no outro tópico mais recente, mas apeteceu comentar neste, isto porque eu li ontem ou o que foi e vi as fotos e deixa que te diga que foi uma bela surpresa pela parte dos teus pais. o teu quarto está mesmo bonito e moderno. adorei as cores e tudo. está mesmo woow, quem me dera ter um quarto igual. *_*

    ReplyDelete
  3. nanaki cho:

    Pois foi, eles foram amorosos *_*
    Mas olha que foram precisos 10 anos a bater o pé para que eles me mudassem o quarto LOL. Ainda tinha a decoração de quando era miúda, e andava há anos a implorar por uns novos cortinados, ainda que não fossem nada de especial.
    Demorou, mas quando decidiram pôr mãos à obra, esmeraram-se xD

    Em relação ao teu post, também adoro essa música. Acho que a letra é linda *.*

    Btw, no outro dia também tentei rsponder a um comentário teu aqui no teu blog, mas não consegui. Não sei se depois viste, mas acabei por responder no meu ;)

    ReplyDelete
  4. awww amei o quarto novo *O* eheh

    tambem quero pintar o meu...e mudar as cortinas, mas ainda estou indecisa com a cor xP

    bjinho*

    ReplyDelete