Tuesday, August 18, 2009

Music day!

Hello xD

Bem, vou tentar não me prolongar muito neste tema, uma vez que já há inúmeros blogs com um post idêntico; mas vejam:


*___________*

Acho que é o suficiente para que percebam a minha reacção xD

Mudando de assunto, hoje foi um dia completamente secante. Tive todo o tempo a lutar para não adormecer no sofá, ou até encostada à parede x'D Ando cheia de sono, mas nestes últimos dias até posso dizer que tal tem acontecido por uma boa causa: tenho rasgado a madrugada na companhia do meu querido Doc.

Quero ver se me dedico de verdade àquilo, porque está na altura de dizer bye bye. Já vai fazer ano que grande parte do meu tempo livre gira à volta daquele Doc e, para ser sincera, começo a ansiar pelo último parágrafo (tenho a certeza de que quando escrever "Fim" vou discordar daquilo que acabei de dizer, mas enfim...).

Entretanto continuo numa de recordar, e portanto ando à roda de músicas que já não ouvia há bastante tempo *.* Fica aqui mais uma:


Incubus ~ Wish you were here

Volto a aconselhar: tenham atenção à letra ;) Esta sempre me fez sorrir.

«3

3 comments:

  1. em primeiro lugar, quanto ao post...sou sincera, não gosto da música nova. Não sou fã, é certo, mas há algumas de que eu ainda vou gostando, tipo a By your side ou a hallo - cantada pelo bill - ou a reden, mas essa definitivamente não. Não gosto da música, nem do look novo mas achio super bonito todo o apoio que os verdadeiros fãs têm dado. É bonito de se ver!

    quanto ao comentário...mente aberta? Mas há coisas em que seja preciso assim tanta flexibilidade de mente? tirando a questão das praxes - que me vai fazer andar escondida um dia inteiro --' - há mais alguma coisa se que devas avisar uma rapariga que vai para o 10? xD

    ReplyDelete
  2. OMGOMGOMGOMG!!!
    Cats, será que ainda te lembras de mim? (Aquela que teve uma Johannzinha de olhos verdes com o Geo e que viveu feliz para sempre? xD)

    Tens noção que eu ainda não tinha ouvido isto??
    Que raio se passa comigoooo?!? lol

    Gostei mais desta que da Love and Death (parece uma música dos LP).
    OMFG, adorei pah!

    Não sei se o Bill vai conseguir dar aqueles agudos todos nos concertos, mas depois vê-se...


    Agora que também criei um blogzinho, vou começar a andar de olho em ti... Muahahah
    xD

    Beijinho**

    ReplyDelete
  3. Hey, só quero avisar que mudei de blog: http://xhentaiteddybear.blogspot.com

    Este é para o lixo dentro de dias.
    Beijinhos. <3

    ReplyDelete