Sunday, August 16, 2009

Desaparecida

Heyy!

Como estão?

Bem, eu sei que tenho andado desaparecida, mas a razão prende-se simplesmente com a falta de net. Não sei o que se passa com o meu modem, mas ele não pára de piscar, e é suposto que pare para que eu consiga ligar a net.

Enfim... Boa notícia: encontrei a peeeeeennnn!
Não vão acreditar, mas estava no bolso de um casaco (again) que estava no armário -.-
Ya eu sei, sou ridícula...

Então, nestes dias não tenho feito nada de jeito. Ando basicamente a cair para o lado durante o dia, porque durante duas noites seguidas andei a divertir-me com as amigas, sem pôr o pé em casa.
Acho que isto foi uma antevisão de como vai ser no Algarve. Ahah. Btw, falta exactamente uma semana para irmos *_*

Entretanto tenho estado a ouvir algumas músicas que já não ouvia há bastante tempo, e a recordar os meus tempos de secundário (:

Fica aqui uma:


Bob Marley ~ Natural mystic

Gotta go now!
«3

3 comments:

  1. Recordar tempos de secundário, eishh. Quanto tempo já lá vai? I mean, quantas décadas já lá vão?
    Mas vá é bom saber que o tricó não te ocupa o tempo todo e ainda tens algum tempinho para recordar ^^

    btw, bêbada!

    «3

    ReplyDelete
  2. heey, encontras-te a pen, boa :)
    eu sou ridicula mas como já te disse tenho problemas parecidos com as minhas pens. ´Só que no meu caso além do meu despiste normal ainda tinha quem a levasse emprestada e ma devolvesse das mais estranhas maneiras xD

    gostaste do secundário? eu vou este ano, e estou um pouco receosa. Não por causa do nivel de exigencia, estou habituada a estudar, mas porque há demasiadas coisas novas --'
    bah

    ReplyDelete
  3. Ainda bem que encontraste a tua pen - a tua preciosa pen, cheia de maravilhas. Fico imensamente feliz.
    És um alcoolica xD Coisas da juventude LOOL
    E a musica é bem gira *__*

    adeus <3

    ReplyDelete