Sunday, April 4, 2010

Abril, 4

Hey readers!

Sim, podem sair do esconderijo, que já me passou a neura -.-

Como estão?

Eu estou... com sono. Sim, com muito sono. Tenho também algumas dores nas costas, uma vez que nas últimas três noites dormi no chão (visitas em casa, e a Catarina foi fofa e cedeu o seu quarto. Agora, olhando para trás, bem me arrependo disso x'D).

Então... quero mudar o look do blog outra vez. A Primavera nunca mais se decide a vir de vez, mas estou mesmo farta da escuridão que cobre o ecrã de cada vez que abro esta página. O problema é que estou longe (a kilometros, mesmo) de conseguir fazer um blend fofinho. Portanto pergunto: há alguém fofo, realmente fofo, que se disponha a fazer-me um? Eu até já tenho algumas imagens por onde escolher, por isso até nem tinham muito trabalho *pisca repetidamente os olhos*.

Vá, encham-se de espírito vou-fazer-a-boa-acção-do-dia e ajudem este ser chato e pedinchão *_*

«3

No comments:

Post a Comment