Saturday, April 3, 2010

Desabafo

Não sou dada a ódios. Não sou. Há, sim, pessoas de quem gosto mais, e outras de quem gosto menos, mas não sou menina para apontar com o dedo e dizer "não posso com esta/este". No entanto, e apesar de não ser possuidora de uma lista negra, há um ou outro nome que lá figuraria, caso a tivesse. E sabem que mais? Não são nomes directamente ligados a mim, e um ou outro até pertence a pessoas cuja face nunca vi.

Qualquer pessoa que magoe alguém da minha família estará no topo, não de uma lista negra, mas de uma lista de "é melhor que nunca tenham a triste ideia de me tentar dirigir a palavra". Porque há pessoas idiotas, sem escrúpulos e totalmente merecedoras de umas boas palavras gritadas aos ouvidos.

Não sou dada a ódios; mas que há gente que me consegue tirar do sério e que, acabo por concluir, não merece o mínimo respeito da minha parte... lá isso há!

Desculpem o desabafo, mas se há coisa que não suporto é ver as pessoas que mais amo a sofrer. Consegue ser bem pior do que se me tivessem magoado a mim...

No comments:

Post a Comment