Wednesday, April 21, 2010

Hey, readers (:

Como estão?

Ora, eu cá estou podre de cansaço. Nem quero pensar no facto de a semana ainda estar a meio, e de ainda faltarem dois dias para o fim-de-semana. Gosh!

Hoje tive um teste e, como tal, tenho andado a estudar que nem uma louca. Ou melhor, tenho andado a dividir o meu tempo entre o estudo e a resolução dos casos práticos para as outras cadeiras. Enfim, tem sido cansativo. Pior pior é pensar que na primeira quinzena de Maio vou ter o triplo do trabalho x) Três testes seguidinhos, plus a preparação constante de aulas. Ai, mal posso esperar --'

Quanto ao teste... Como sempre, não vos consigo dizer exactamente como correu. Foi realmente estranho, uma vez que o grupo que valia mais (12 valores) dedicava-se a avaliar a nossa capacidade argumentativa.
Como devem imaginar, a minha capacidade argumentativa não é lá grande coisa --' Mas vá, fez-se. Para a próxima semana lá saberei o belo resultado.

E acho que não tenho mais nada de especial para vos contar... Agora vou jantar, e depois vou enfiar-me no carro para ir tomar um café com a Joana. Vai saber suuuuper bem relaxar um bocado com as parvoíces de sempre (:

E a vossa semana, como está a correr? Tão ansiosos pelo fim-de-semana quanto eu?

Ah, é verdade, já sabem da GRANDE novidade? O encantador Michael Bublé vem a Portugal em Novembro para dar dois concertos no Pavilhão Atlântico. A primeira data, dia 2, já esgotou, por isso quem quer comprar para dia 3, aconselho-vos a apressarem-se.
Eu cá tenho MESMO que arranjar maneira de comprar o meu bilhete bem rápido *_*



Michael Bublé ~ Me & Mrs. Jones (live in NY)


See you later «3

No comments:

Post a Comment