Monday, April 5, 2010

Exijo mais férias!

Olá (:

Como estão?

Bem, eu estou a consciencializar-me de que as férias estão prestes, prestes a acabar. E não quero! Não quero mesmo!

Plus, ontem à noite fui tomar café com a Kylie, e juntas chegámos à conclusão de que estão a vir aí dois meses de inferno. Testes, trabalhos, exames, orais... E nós sem ter olhado para os livros durante as férias. Viva as pessoas responsáveis! --'

Foi por causa desta conversa recheada de "estou a ficar em pânico" e "estou tão lixada", que hoje acordei às 09h da manhã, decidida a enfrentar uma manhã na companhia dos apontamentos de Constitucional. Estudei um bom bocado, mas curiosamente, agora que estou aqui, estou a sentir-me culpada por não estar a dedicar-me ainda mais; o raio da minha consciência nunca fica satisfeita, hãn?

Tivemos também a conversar sobre o nosso querido mês de Agosto, o que, aliado ao solzinho de hoje, pôs-me a fantasiar sobre os dias no Algarve que já andamos a programar. Se forem tão bons como os do ano passado... ah, nem quero pensar nisso!

E pronto, tenho estado para aqui a ver vídeos no Youtube. Vou deixar-vos um excerto fofinho, com uma das minhas cenas de dança favoritas:


Filme "Fame"

«3

No comments:

Post a Comment