Thursday, April 15, 2010

Sapatilhas assassinas


Lembram-se desta coisa adorável que comprei no mês passado? Pois eu lembro, e bem de mais -.-

Usei-as no Sábado e arrependo-me de o ter feito. Vá, estava bom tempo e eu pensei "dia perfeito para calçar aquela coisa que está enfiada no armário há séculos!". Calçei-as e, estupidamente, cometi o erro de o fazer sem meias.

Resultado? Ainda hoje estou com um andar a tender para o estranho.

Problema: não gastei 25€ para agora não conseguir usar o raio das sapatilhas, não é?!

Tenho que arranjar uma solução...

3 comments:

  1. Tambem eu!!! Tou toda nostalgica a querer ve-los de novo, ja amanha eheh

    ReplyDelete
  2. A próxima vez que os quiseres usar põe creme nos pés antes de calçares os ténis e espalha também creme na parte de dentro dos ténis. Assim, o pé desliza melhor e não fica assado

    ReplyDelete
  3. Carolina, muuuito obrigado pela dica xD Quando voltar a ficar bom tempo vou experimentar. Com sorte acabaste de salvar os ténis de um destino no fundo do armário! ;)

    ReplyDelete