Saturday, April 17, 2010

E eu não digo?!

Eu bem digo que tenho tendência para o azar! Então não é que hoje, depois de ter apanhado a Joana em casa e de termos ido à praia tomar café, dou com o pneu do carro completamente vazio?

Agora imaginem duas miúdas a olhar para um pneu sem ter a mais pequena ideia do que fazer. Pois --'

Como é que resolvemos o problema? Devo ter tido um bocadinho de sorte por a Joana estar comigo, porque naquele exacto momento passou um colega da nossa escola secundária, e nós lá lhe pedimos ajuda.

Mas e se ele não tivesse passado? Havia de ter sido lindo! ahah x'D


E sabem que mais? Não é a primeira experiência que tenho com pneus. Aliás, a primeira foi bem mais traumatizante, uma vez que estava na auto-estrada quando o pneu rebentou e saltou --' Carro descontrolado, cheiro a borracha queimada, faíscas por todo o lado... M-E-D-O! Para que tenham noção, a jante ficou totalmente destruída...

Enfim, ao menos a partir de hoje já sei como trocar um pneu, right? ;)

1 comment:

  1. uiiiaaa
    A mim nunca me aconteceu isso, mas se me acontecesse ia ficar aflitinha da vida LOOL

    ReplyDelete