Sunday, June 6, 2010

Sexo e a Cidade 2


Guarda roupa de perder a cabeça, imagens e paisagens estonteantes, gargalhadas incontroláveis. Amizade, amor, relacionamentos e problemas que, tão reais, lhes são tão inerentes.
Dúvidas e depois certezas. Teorias aparentemente descabidas que, no final de contas, têm uma enorme razão de ser.
Emoção. Medo. Felicidade.
Mulheres e tudo o que significa ser mulher.
Homens e tudo o que as mulheres adoram e odeiam neles.
Escolhas, opções que cada um toma e que lhe pertencem, permitindo marcar a diferença.

Adorei!

E aqueles que pensam que é um filme só para mulheres, fiquem sabendo que não é. É, sim, um filme sobre mulheres; mas isso não deve impedir ninguém de o ver, rir e aprender com ele. Porque afinal de contas, todas as mulheres são um universo.

2 comments:

  1. Eu estou perdidamente inquieta para ver esse filme :) Foi mesmo assim tão bom? Quer dizer, não encontraste nenhum defeito?

    **

    ReplyDelete
  2. Não (: E para ser sincera, gostei bem mais deste do que do primeiro. Não que não tenha gostado do primeiro, na verdade adorei, mas este é muito mais propício a gargalhadas do princípio ao fim.

    No primeiro aquele momento de depressão da Carrie conseguiu deprimir-me a mim também --' Neste há também momentos mais tristes e sérios, mas que conseguem ser compensados pela quantidade enorme de disparates que as protagonistas, sobretudo a Samantha, fazem.

    Toda a gente que estava na minha sessão saiu de lá a dizer que tinha adorado, por isso creio que a opinião é universal :D

    Vais gostar xD

    ReplyDelete