Thursday, September 3, 2009

De volta à realidade...

...E com tanto por fazer!

Primeiro que tudo, tenho MESMO que me obrigar a abrir o Documento e acabar com aquilo de uma vez. Não me apetece, estou com preguiça e preferia ficar a noite inteira a olhar para o tecto a fazer isso; MAS tem que ser --'

Tenho também que tratar da inscrição para a Fac. Digamos que já o podia ter feito, mas há um certo empeçilho que me tem impedido de tal. Enfim, pode ser que amanhã já esteja tudo resolvido.

Agora, falando um bocadinho mais do Algarve... Ah quero tanto voltar para aquela praia! Sinceramente, acho que vou passar o Inverno todo a sonhar com o próximo Verão, altura em que, espero eu, vamos repetir tudo *0*

Houve alguns incidentes, claro. A Joana passou a semana toda com uma infecção urinária e eu andei com dores de cabeça enormes nos primeiros dias porque me recusava a beber café. Também aconteceram outras coisas menos fofas e beeem mais engraçadas, mas claro que não vou especificá-las aqui.

Apesar de praticamente não ter dormido e de aquela casa ter chegado a confundir-se com uma pocilga, o que conta é que estive com as minhas amigas e que juntas passámos alguns dos melhores dos momentos das nossas vidas. Só por isso já valeu beeeem a pena.

Por agora ainda não tenho nenhuma foto (não levei a minha máquina -.-), mas quando tiver ponho aqui uma ou outra ;)

Mudando de tema: como sabem, eu adoro Placebo; e portanto não podia deixar de divulgar um novo fórum fofo, criado por pessoas fofas xD
Já me registrei e pretendo passar sempre por lá para me actualizar e ir lendo notícias do Molko e companhia.
Se são apreciadores de Placebo, façam o mesmo em Slow Motion Suicide
;)


Por último, quanto à música de hoje, deixo-vos um clássico:


Guns N' Roses ~ Don't cry (live in Chicago)

Enjoy «3

4 comments:

  1. God xD
    Pessoas fofas (a)
    Thank ya, ^^

    ReplyDelete
  2. eu começo definitivamente a habituar-me a acompanhar a tua vida xD ainda bem que não sou eu a unica a ter perguiça xD

    algarve *.* eu ando a sonhar com o algarve desde a ultima vez que lá fui. Ir para lá com um grupo de amigos era assim..UM SONHO xD

    não gosto muito de placebo, mas o forum está fofo.Obviamente não me vou inscrever, mas é sempre bom divulgar forums no blog, faço isso constantemente. xD

    ReplyDelete
  3. .....oooO.............
    ....(....)....Oooo....
    .....)../. ...(....)..
    .....(_/.......)../...
    .............. (_/....
    ... PASSEI POR .......
    .......... AQUI ......
    ......................

    P'ra desejar...
    ótimo fim-de-semana

    ., . - . - , _ , .
    .) ` - . .> ' `(
    / . . . .` . .
    |. . . . . |. . .|
    . . . . ./ . ./
    .. `=( /.=`
    .... `-;`.-'
    ......`)( ... ,
    ....... || _.-'|
    ........|| _,/
    ........|| .*´¨)
    ¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` *
    Beijo enorme !!
    ¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **?*?

    --
    ► Jota Ene ๏̯͡๏

    ReplyDelete
  4. oh, obrigado *________*
    eu nem considero aquilo texto, porque achei-o tão simples e tão mal escrito que considerei mais uma opinião, apesar de a intensão principal ter sido um texto. Por isso é que o dividi em paragrafos, coisa que nunca faço aos meus textos xD

    ReplyDelete