Monday, September 7, 2009

Drama time!

Ai, este é capaz de ser o pior dia do ano todo! A Maria diria que estou a dramatizar, mas a verdade é que motivos não me faltam para achar que é mesmo assim.

Vejamos:

~ Dói-me a cabeça. Mas dói MESMO! Daquelas dores que, quando achamos que estão a acalmar, regressam com uma pontada que nos faz ficar uns 5 segundos a olhar para o nada e desejar ardentemente que aquilo pare.

~ Rasguei uma lente e não tenho cá mais para substituí-la. Portanto, estou pseudo-vesga e não é aconselhável pôr os óculos, uma vez que eles também têm tendência a provocar-me dores de cabeça.

~ Acho que estou com uma porra de uma otite. Há dois dias que o ouvido direito me anda a provocar desconforto. Mas esta manhã comecei a ter dúvidas… Será que é a dor de ouvido que está a provocar-me dor no maxilar/gengiva/dente; ou será que é a dor no maxilar/gengiva/dente que me está a provocar dor no ouvido?

~ A minha argola (do nariz) está completamente solta e não tenho maneira de ir ao Colombo comprar outra para a substituir.

~ Fui ao Shopp à bocado e apaixonei-me por um camisolão que não posso comprar.

~ Enquanto estava no Shopp comi um crepe, o que significa que, para além de estar enjoada até ao tutano, vou ter ainda que fazer 45 minutos de bicicleta para não me sentir culpada (sim, sou paranóica --').

~ E agora o pior: as aulas começam daqui a exactamente uma semana.


FUCK!




Jamiroquai ~ Virtual Insanity

3 comments:

  1. Omg rapariga, as melhoras!! Há dias mesmo péssimos...

    Beijinho*

    ReplyDelete
  2. drama queen, gosto particularmente do camisolão e do teres de andar na bicicleta! xD

    poor leoa. ;_;

    ReplyDelete
  3. tinhas razão quando disseste que eu diriaque estás a dramatizar xD às vezes basta uma coisinha de nada, para fazer de uma dia algo muito mau, todas essas que tens para aí, sem ser as dores coise x)

    E tu nem sequer parecias mal x)
    mwahaha
    7beijinhos «3

    btw, sempre que esse video clip passa na TV eu dou por mim hiptotizada com a televisão O.o

    ReplyDelete