Friday, September 4, 2009

He's just not that into you

Okay, tinha que falar sobre este filme!

Aluguei-o ontem e adorei vê-lo. É incrível o quanto eles conseguiram captar comportamentos reais e focá-los no filme... Acreditem que sei do que falo, porque tenho amigas que encaixam que nem luvas na personagem principal do filme.

Conversas típicas de um dia de aulas:

*R olha para o telemóvel pela 10º vez nos mesmos trinta segundos*

R: não estou a perceber!
C: que é?
R: não estou a perceber porque é que a minha caixa de entrada não está entupida com mensagens.

*C revira os olhos*

*K entra na conversa*

K: se calhar ele está a dormir.
C: se calhar está à espera que sejas tu a primeira a dizer qualquer coisa.
R: bem pode esperar então!

*10 minutos depois*

R: não tem mal nenhum se mandar, pois não? Quer dizer, não vai soar desesperado, certo?
C: vai.

*R ignora o que C disse e envia a mensagem à mesma*

*2 segundos depois*

R: merda, ele não me responde! O que é que eu fui fazer?

K: Vais ver que ou está a dormir ou não está oupé do telemóvel.

***


Agora vejam o trailer, sobretudo os primeiros 40 segundos.


Encontraram semelhanças?

Ahah! Hilariante!
Afinal não são só as minhas amigas. É universal! As mulheres parecem sofrer em massa deste síndrome que as faz agir como parvinhas necessitadas de atenção por parte do sexo oposto. Podemos até estar a falar de um idiota chapado que só diz porcaria; ainda assim, elas hão-de querer sentir-se "desejadas" por ele.

Às raparigas que queiram entender o que vai na cabeça dos homens, aconselho que assistam a este filme.
Pessoalmente, não é algo que eu precise, uma vez que em determinados assuntos tenho tendência a pensar como um homem; mas ainda assim diverti-me bastante a identificar os comportamentos de ambos os lados de uma relação.

Fica aqui a Sinopse:

LIGA-ME
"Talvez ele tenha ligado e eu não tenha recebido a mensagem. Ou tenha perdido o meu número, ou esteja fora, tenha sido atropelado, ou a avó morresse..."

"Ou talvez não tenha ligado simplesmente porque não te quer ver mais!"

Se alguma vez já esteve sentada à frente do telefone a perguntar-se porque razão ele disse que ligava mas não liga, ou se não percebe o porquê dela não querer ir mais para a cama consigo, ou porque diabo a sua relação não avança para o nível seguinte... ele (ou ela) talvez não estejam mesmo nessa...
Baseado no popular livro dos argumentistas de "O Sexo e a Cidade", Greg Behrendt e Liz Tuccillo, "Ele Não Está Assim Tão Interessado" conta a história cruzada de um grupo de vintões e trintões de Baltimore, enquanto estes navegam através das suas várias relações, desde o vazio da cena do engate até aos terrenos profundos mas escorregadios da vida marital, mas tentando sempre ler da melhor maneira os sinais que lhe são enviados pelo sexo oposto.


Assistam e divirtam-se ;)

«3


Nota. A tradução em Português é "Ele não está assim tão interessado".

Oh! e tenho que vos deixar isto:

Paramore ~ Use Somebody (cover) - Apesar de gostar mais da original, fiquei apaixonada por esta também. A voz da Hayley é qualquer coisa (:

4 comments:

  1. ok, fartei-me de rir com o diálogo. Se as coisas ficassem por aí, tudo bem. .Mas quando há alguma rapariga apaixonada no grupo, as outras levam com os pormenores todos sobre o rapaz, sobre as sms, sobre os gestos. OMG, é demais xD
    o filme parece ser fixe, gostei do que vi pelo menos *.* já não é a primeira vez que falas de um livro ou de um filme e eu fico com vontade de ler/ver. xD


    quanto á música...ela tem uma voz lindissima, mas paramore não é a minha onda, definitivamente xD

    beijinho

    ReplyDelete
  2. Omfg x'D esse tipo de conversas, o que isso me faz rir. xD

    R: não tem mal nenhum se mandar, pois não? Quer dizer, não vai soar desesperado, certo?
    C: vai.

    Esse vai, Catarina x'D
    O filme pareceu-me fixe, xD E tem livro, não tem?

    E quanto à segunda parte do post, olha que prefiro esta versão que a original. A voz da Hayley é mais que qualquer coisinha *_* Eu acho que nunca ouvi alguém a cantar uma música que fosse dela que me soasse bem. Ela tem uma voz mesmo *____*

    «3

    ReplyDelete
  3. Opa, eu continuo a achar que não é tão difícil quanto isso. É preciso é ter coragem, dedicação, e como fazer as coisas. Coise x'D

    ReplyDelete
  4. ahah ainda ontem tive uma conversa parecida com uma amiga xP se enviam e depois nao recebem logo a resposta ficam a panicar lol

    adorei esse video...paramore \m/

    ReplyDelete