Tuesday, September 8, 2009

Freaking out!

Eu adorava ter coisas interessantes sobre as quais falar... A sério que adorava. O grande problema é que estou completamente a passar-me porque a merda do meu ouvido direito está a dar sinais de explosão eminente o.O

A dor é constante e nunca, nunca pára! Sinceramente, não faço ideia de como vou dormir esta noite. Na verdade desconfio que não vou dormir de todo. Bah!

Anyways, amanhã vou MESMO ter que ir ao Centro de Saúde. Oh, pois, parte merdosa: neste momento estou sem médico de família, o que basicamente quer dizer que vou ter que ficar a definhar naquele sítio até que as 1000 pessoas que vão estar à minha frente sejam atendidas. Parte ainda mais merdosa: não vou poder relaxar e passar o tempo com uma musiquinha fofa, porque simplesmente o meu ouvido está a dar o berro --'

Viva!

Única parte boa do dia que virá: almoço com a best xD Só mesmo isso para me tirar do modo resmungão, seriously.

Fora isto, que mais novidades há? Well, acho que estou a conseguir encarrilar novamente na escrita. Oh, e a minha cabeça começou a ser assaltada por ideias para uma nova história --' Mas já estive a conversar com os meus dedos e disse-lhes que depois de terminar este Doc vai ser tempo de descansar; agora resta saber se eles vão obedecer xD

No meio disto tudo, o que queria mesmo era estar a relaxar numa bela praia, com a companhia certa. E pensar nisso fez-me lembrar logo de uma música (que eu adoro, por sinal) que é ideal para hoje:


Ziggy Marley ~ Beach in Hawaii


«3

4 comments:

  1. já há bastante tempo que leio o teu blogue e adoro os teus posts, tal como o blogue em si :) melhoras para essa dor de ouvido! também odeio isso.

    vou seguir o teu blogue, já agora ^-^ caso te interesses pelo meu, segue-me de volta (sff). ahaha :D

    **

    ReplyDelete
  2. danierose: Aw, thanks ^^ Bem preciso que isto melhore!

    Também te estou a seguir ;) O teu blog não aceita comentários, pois não?

    **

    ReplyDelete
  3. bah, isso de ter os ouvidos a explodir é horrivel. Eu não costumo ter outites - ou lá como se escreve - mas quando tenho o ouvido simplesmente tapado faz-me milhões de impressão, nem quieta consigo estar. OUVIDOS E OLHOS DEFINITIVAMENTE NAO.

    novas ideias para escrever *.*

    ReplyDelete
  4. ah, tu já tinhas dito que gostavas deste tipo de música. Faz-te lembrar os teus tempo de secundário, right?
    Não é tipo de música que eu costume de ouvir, mas gosto imenso. E não ouço deste tipo de música porquê? Porque o unico cantor disto que conheço é o Bob -.- depois tens que me dizer uns fixes x) Eu não sei, mas estas musicas tranmitem good feelings xD

    Em relação ao ouvido bah, espero que isso passe. E que a fila no centro não esteja assim tão grande x) Espera, foste hoje? Pensava que o post era de hoje xD Tás melhor?

    Btw, deixa os dedos guiarem-te x)

    «3

    ReplyDelete