Saturday, September 12, 2009

Mais da Cats

Oláa!

Como estão? Novidades?

Bem, eu hoje estou completamente sem ideias. Apetecia-me postar, mas não sabia bem sobre o quê. Foi então que me lembrei de ir ao Blog da Éme roubar as perguntas de um questionário ao qual ela respondeu há pouco tempo.

Acho algumas perguntas parvas, mas deu gozo responder... E sempre ficam a saber um pouco mais sobre mim ;)


Questionário


1 – Usas o teu nome real como nick?
Não, embora não seja por uma questão de mega secretismo. Qualquer pessoa que pense um bocadinho chega ao meu nome real, portanto…

2 – Gostas do que fazes profissionalmente?
Depende. Às vezes acordo com vontade de pegar nos livros (weird, I know), e nesses dias não me imagino a fazer outra coisa; mas também há os dias em que só me apetece mandar a faculdade a um certo sítio. Depende do estado de espírito e, sobretudo, dos meses de aulas que já tive até ao momento ;)

3 - Como és? (idade, tipo físico, etc...)
Ora, tenho 19 anos e sou… parva xD Há quem diga também que tenho uma pita dentro de mim (coff coff), e eu admito que sim. Odeio a ideia de crescer. Por outro lado sou independente (não tanto quanto gostaria), consciente e séria, quando preciso de o ser.
Fisicamente… Bem, é difícil definir-me, mas vou tentar: não tenho o cabelo curto, mas também não é tão comprido quanto eu gostava; a cor paira entre o castanho claro e o loiro. Os meus olhos têm tendência a parecerem de cores diferentes conforme os dias; às vezes parecem verdões, outras vezes não passam de um castanho esverdeado.
Não sei se sou alta ou baixa, nem se sou gorda ou magra, mas acho que, tanto numa coisa como na outra, fico pelo meio (okay, afinal não sei se acho --‘).

4 - O que é uma mulher bonita?
Uma mulher que tome conta de si, que se mime. Não precisa encaixar no estereótipo de mulherão… Na minha opinião, a mulher mais bonita é a que é como é porque escolheu sê-lo, porque se sente bem assim.

5a - Quais são as 3 melhores coisas para comer?
Carbonara, Bacalhau com natas e Porco Agri-Doce (devoradora de qualquer prato do Chinês ^^).

5b - Quais são as 3 piores coisas para comer?
Bróculos, cove-flor e carne com gordura a mais.

6 - O que te atrai num homem?
Espontaneidade.

7 - O que te afasta de um homem?
Qualquer tipo de pressão. Quando me sinto encurralada, tenho tendência a saltar do barco antes de ele sequer começar a navegar.

8- O que é o amor?
Amor não é só um. Há vários tipos de amor e posso dizer que os conheço a quase todos.
Uma definição? O amor é. Não se diz, sente-se.

9 - E a amizade?
Posso dizer mais do mesmo? x’D Na verdade, para mim a amizade é tudo. Absolutamente tudo.

10 - Beleza é fundamental?
Depende de quem é o alvo da observação. Não me interessa se a minha mãe é bonita ou feia, assim como não me interessa se as minhas amigas o são. Não preciso disso para as amar e para as querer manter na minha vida… Agora, se o objecto da questão é alguém por quem poderia estar fisicamente atraída, então sim, a beleza constitui pelo menos o primeiro passo para um olhar mais demorado.

11 - Gorda ou magra? Alta ou baixa?
Acho que estou no meio em ambas as questões, embora por vezes a minha cabeça tenha tendência a fazer-me pensar de maneira diferente.

12 - És romântica?
Não. Gosto de carinho, mas não posso com o carinho que se transforma em cola.

13 - Bebes, fumas ou drogas-te?
Bebo ocasionalmente x)

14 - Homossexualidade.
Nada contra. O que não falta são pessoas na minha vida que gostam de outras do mesmo sexo. Essas pessoas continuam a ser essenciais para mim, e não são os seus gostos que vão mudar isso.

15 - Um fetiche.
Erh…

16 - Amizade virtual?
Muitas, embora umas mais importantes que outras.

16a - Já tiveste uma relação com pessoas que conheceste virtualmente?
Okay, podia esquivar-me à pergunta e responder noutro sentido, mas sei bem qual é o objectivo desta ;) Não, nunca.

16b - Já saíste com um leitor do teu blogue?
Saídas amorosas, nunca. Com amigas, várias.

16c - Já te convidaram, pelo virtual, para fazer sexo real?
Não.

17 - Sexo virtual?
Pointless.

18 - 3 blogues que adoras.
Gosto de qualquer um que me faça rir de vez em quando. Se forem à barra lateral podem encontrar alguns ^^

19 - Blogues?
Mais uma vez: barra lateral.

20 - Sexo?
O que é que tem?

21 - Onde mais gostas de fazer amor?
Essas coisas simplesmente acontecem. Quando e onde tem que ser.

22 - Praia ou campo?
Será estranho que não consiga decidir? Well, depende do momento, da companhia e daquilo que procuramos… Para me divertir, definitivamente praia; para descansar, campo.

23 - 3 coisas que gostas de fazer.
Escrever, estar com os amigos/família (acho que nesse aspecto não são assim tão independente), rir.

24 - Qual é o teu clube de futebol?
Benfica. Desde que me lembro de existir…

25 - 3 cidades.
Nova Iorque, Berlim e Roma.

26 - Voyeurismo, exibicionismo?
Não percebi esta pergunta =S

27 - Uma tara, um desejo, uma fantasia.
Tara… Sou demasiado esquisita com comida, sobretudo com carne. Desejo: ser feliz x). Fantasia: ter um futuro verdadeiramente promissor (ahah. Fantasia MESMO).

28 - Ménage?
Parece-me que há por aqui algumas perguntas desnecessárias…

29 - Algum lugar ou momento inusitado em que fizeste amor.
Olha outra x’D

30 - Sabes as 5 pessoas a quem vais passar este questionário?
Acho que a ninguém. Uma vez que ninguém o passou a mim, creio que também não preciso de o fazer xD

Mais alguma pergunta?




«3

2 comments:

  1. A Cats não está a querer admitir que gosta de ménages, shame on you x'D
    Fofo, bora todos ficar a conhecer a Cats um pouco melhor, é pena este questionário não ter uma pergunta: "Nome Completo" xD mwahaha
    Mas prontos, foi um momento fofo, ai eu lembro-me que antes há quase um aninho atrás tu quando punhas essa foto no msn eu te perguntava se não havia fronha, ou era algo do género, eu consigo lembrar-me de muita coisa mas n me lembro desta em específico xD
    Também havia de ter uma pergunta "Qual a pior noite da tua vida", ainda me rio quando penso nisso xD
    Enfim...
    «3

    ReplyDelete
  2. Qual invasao qual que! Ainda bem que gostaste! :D por acaso tambem gostei dessas tuas respostas, és liberal e open-minded como eu!
    Quanto à moda, bem, vamos lá tentar! Estou a preparar o meu portofólio para concorrer a Londres ;)

    kiss kiss*

    ReplyDelete