Wednesday, September 9, 2009

Directamente para a veia xD


Okay, título completamente idiota, I know. Mas, de qualquer maneira, não deixa de ser engraçado o como me mandaram uma mistela de soro e analgésico para a veia, quando apenas me queixava de dores nos ouvidos. Atenção, não foi uma injecção; foram 40 intermináveis minutos com aquela coisa espetada na mão (primeiro tiveram que me escarafunchar o braço, para não conseguirem apanhar a veia de maneira nenhuma) e um coisinho com rodas onde a mistela estava pendurada como única companhia.

Ainda me ri quando me apercebi que, qualquer pessoa que entrasse naquelas urgências, fosse a queixar-se de dor de cabeça ou de braço partido, ganhava os seus 40 minutinhos de mistela. A certa altura já formávamos uma filinha pirilau, cada um com o seu coisinho com rodas (não me consigo lembrar do nome da coisa, bolas!).

Foi interessante. E, melhor que tudo, as dores aparentemente intermináveis lá cessaram (at least for now) *.*

Hm, que mais posso contar? Well, estou a pensar fazer algumas alterações no visual do Blog. Estou a ficar farta do branco insípido e reparo agora que o blend está demasiado grande... Tempo de mudanças, portanto. Agora é preciso é ter paciência para me dedicar a isso xD

Já agora, têm algumas sugestões?

Enquanto pensam, fiquem com a Pink:


Pink ~ Funhouse


«3

4 comments:

  1. o-kay! xD esta coisa teve piada. Well, pelo menos as dores foram-se xD
    Não gosto muito dessa música da pink :P

    ReplyDelete
  2. lool ri-me com o teu relato! Ai rapariga tu andas numa maré de azar! Mas pronto o importante é que estás melhor ^^

    Esse video da Pink está memo giro *__*

    Beijinho

    ReplyDelete
  3. Quando fui operada tive de passar muitas horas com isso. Não só o espanhol que mo pôs podia tê-lo feito com mais jeitinho, como dormir com isso não dá jeito nenhum. Tal foi a simpatia que ainda tenho a marca na mão --'

    ReplyDelete
  4. OM, SE HÁ COISAS QUE EU DETESTO SÃO ESSAS PORCARIAS QUE TEMOS QUE LEVAR ATRÁS DE NOS.
    uma vez, estava com dores de cabeça, e um ouvido todo tapado - sim, mesmo isso - e enfiaram-me essa porcaria numa veia. Tive que ficar 35 minutos a secar numa poltrona com aquilo colado ao braço, ao lado de um gajo que tinha dores na próstata. Foi uma experiencia interessante também. Maravilhas dos hospitais --'

    ReplyDelete