Wednesday, September 2, 2009

Dias de luta, dias de glória

De volta, mas ainda demasiado a leste para conseguir fazer um post decente.

Por agora basta dizer que tenho a sensação de que era capaz de ficar pelos Algarves para sempre (:

Estou em casa desde Segunda, mas entretanto acontecerem mil e uma coisas que me impediram de voltar à vida normal. Digamos que fazer 600km num dia para ir a um funeral não é propriamente animador...

Enfim, por agora vim deixar-vos uma música cuja letra costuma pairar na minha cabeça em determinados momentos. Acho-a simplesmente linda, e aconselho-vos apenas a ouvirem sem preconceitos, mesmo que não seja o vosso estilo de música... Acho que assim vão conseguir apreciar a fluidez e a "paz" que ela emana.



See you «3

5 comments:

  1. ok, eu detesfo funerais, com todas as minhas forças. Não sou capaz de ir a nenhum. Foi alguém muito próximo? :/

    Quanto ao algarve...bem, acho que tambem era capaz de passar uns belos três meses por lá, sem nunca me cansar. Nunca estive lá mais do que quinze dias e sabe sempre a pouco -_-

    Bom regresso á normalidade - acho xD - beijinho

    ReplyDelete
  2. Miss you too. So much...

    Espero que esteja tudo bem beibi. Precisamos mesmo de por a conversa em dia. Preciso de falar contigo mesmo que de banalidades xD

    Kiss <3

    ReplyDelete
  3. ok, eu detesfo funerais, com todas as minhas forças. Não sou capaz de ir a nenhum. Foi alguém muito próximo? :/

    Not really, estava a 300 kilometros de distancia x'D (desculpa .__.)

    ReplyDelete