Wednesday, March 3, 2010

At home

Boa noite, readers (:

Como foi o vosso dia?

Eu só posso dizer que estou satisfeita por finalmente ter chegado a casa. Foi um dia longo... Para não variar, acordei cedíssimo para a aula das 09h, aula essa que acabei por perder por causa da porra do IC19. Estive o dia todo pela faculdade, entre as aulas, a biblioteca e a palhaçada com as amigas; e cheguei à pouco a casa. Estou cansada e cheia de sono... Bah! Ainda agora as aulas começaram e eu já estou em estado de desespero. Já só faltam 3 meses, tento pensar, mas logo de seguida o meu pensamento reorganiza-se: 3 meses?! Shit!

Em meros 3 dias já há testes marcados, trabalhos atribuídos, matéria para estudar e casos práticos por resolver... Viva!

O que não ajuda nada a isto tudo é o facto de ainda não ter os meus horários em ordem: não consigo adormecer cedo, e depois passo o dia a bocejar. Mas nada que não vá ao sítio com o tempo, espero ;)

Tinha mais qualquer coisa para vos dizer, mas não me lembro o.O

Enfim, vou enfiar-me na cama, ler as últimas páginas de "A Cidade dos Deuses Selvagens", e começar a ler "O rapaz do pijama às riscas". Cheira-me que vou adorar, por isso mal posso esperar por começar a folheá-lo *0*

Tenham uma Boa noite «3

2 comments:

  1. Eu já vi esse filme e adorei *o* O livro deve ser uma maravilha, de certeza.

    beijinhos <3

    ReplyDelete
  2. O livro do Rapaz do Pijama às riscas fez-me chorar que nem uma madalena do inicio ao fim XD

    ReplyDelete