Wednesday, March 31, 2010

Compras recentes

Zara

Zara

Ora, fiz anos em Dezembro, mas na altura não cheguei a escolher nada como prenda dos meus pais, uma vez que não havia nada verdadeiramente "Wow", e que, assim, não queria estar a comprar por comprar. Entretanto fui ao Shopping com a minha mãe na semana passada e apaixonei-me pelas sandálias. Ficou resolvida a questão da prenda. Para completar, fui ainda presenteada com a saia adorável.

Zara

Bershka

Já estas peças foram compradas ontem. Quanto à camisola, foi amor à primeira vista *_* Já os calções... Foram os primeiros calções curtos que me atrevi a comprar e, muito honestamente, não sei até que ponto terei coragem de os usar, quando chegar o verão. Não sei mesmo se as minhas paranóias me vão permitir tirá-los do armário, mas lá que gosto deles, isso gosto. E também, tenho que contrariar esta minha cabeça idiota, não é?! Se não for ultrapassando aos poucos os obstáculos, então bem posso comprar apenas batas que vão do pescoço aos pés --'

2 comments:

  1. Menina Catarina, venho por este meio informá-la de que vamos ter de ter (gosh) uma conversinha ali sobre as sandalinhas. Pois vamos.

    Não são é coisas para estes lados.

    Beijinho <3

    ReplyDelete