Tuesday, March 9, 2010

Ufff

Acho que posso respirar fundo...

Bem, fomos ao veterinário com o Gaspar ao final da tarde e, uma vez que ele evoluiu bastante ao longo do dia, e que já conseguia andar relativamente bem, o Dr. achou que devíamos tentar evitar medicamentos e tudo isso. Já estava tudo bastante desinflamado, pelo menos a comparar com esta manhã, e ele achou que provavelmente melhoraria até amanhã. Se não melhorar, aí sim se partirá para anti inflamatório e essas coisas...

Ele disse que o mais provável era passar, e garantiu que não o diria se não tivesse mesmo convencido, portanto vou acreditar... E, realmente, nota-se uma diferença gigante no cão. Agora já anda de um lado para o outro a resmungar, apesar de estar visivelmente cansado x'D

Espero mesmo que não tenha passado de um susto, porque não estou minimamente preparada para passar por tudo outra vez...

Ah!, e o Dr. concordou com a teoria do jardim; não necessariamente com as urtigas, mas estando a relva demasiado alta, ele acha que pode mesmo ter sido uma erva qualquer ou um bicho. Portanto já tenho uma tarefa para o fim-de-semana: cortar a relva (que é como quem diz, o monte de ervas daninhas que tenho à porta de casa -.-).

«3

1 comment:

  1. Consigo imaginar tão bem o teu susto... é tão horrível e aflitivo, nessas alturas só só penso "porque raio não podem os animais falar connosco??"

    Há uns tempos o "meu" cão (é do meu namorado mas é basicamente a mesma coisa) comeu carradas de comprimidos. Foi um pânico! Veterinário a meio da noite, tentar fazê-lo vomitar. Enfim, só para explicar que percebo mesmo a situação.

    Ainda bem que já está tudo bem com essa bolinha de pelo amorosa *__*

    ReplyDelete