Wednesday, March 31, 2010

Tarde estudiosa?

Olá olá, gente fofa e paciente que volta e meia vem ler isto xD

Como estão?

Ora, lembram-se de, no post de Sábado, ter dito que ia aproveitar as férias para estudar? Erh... pois -.- A verdade é que ontem já dispus os livros sobre a mesa do escritório, mas achei por bem não lhes tocar mais, não fosse desarrumar aquilo. Não estudei nada. Zero.

O que me vale é que tenho amigas iguais ou piores que eu e, por isso, hoje decidimos ir passar a tarde na biblioteca de Sintra, para ver se fazemos algo de útil. Vamos lá ver o que vai resultar daqui... Para ser sincera, sempre que vamos para a biblioteca municipal é mais o tempo que passamos lá fora, naquele exterior magnífico, do que sentadas a estudar --'

Entretanto tenho algumas coisas para vos falar... Já fui ver o "Juntos ao Luar" e já terminei de ler o "Chocolate", bem como o "Sapatos de Rebuçado". Foram os livros que mais gostei de ler ultimamente *.* Deliciosos, mesmo!

Portanto mais logo vou tentar voltar para vos falar um pouquinho de cada coisa. Tentar, note-se, uma vez que a minha net continua o terror.

See ya «3



John Mayer ~ Covered in rain

1 comment: