Thursday, March 11, 2010

Março, 11

Boa noite (:

Como estão?

Eu cá estou ligeiramente cansada, mas nada que não se recupere com uma boa noite de sono. Felizmente este Congresso não está a ser tão pesado como o de há duas semanas e, apesar de ter estado a tarde toda em pé, até nem estou muito dorida nem nada...

Quanto ao Gaspar... Primeiro que tudo, quero agradecer às meninas que comentaram e demonstraram preocupação *.* Foram bem fofas. Felizmente o bebé já está totalmente recuperado. Nem foi preciso voltar a levá-lo ao veterinário, uma vez que ontem já andava a correr de um lado para o outro, incansável, como sempre.

É um alívio tão grande que até tenho tido mais paciência para quando ele se põe horas a chatear-me para brincar, ou quando ladra sem parar xD

E pronto, já estou a tentar fazer um post desde as 20h, mas esta porcaria desta net não me dá descanso. Aliás, mal acabe isto, vou ligar para a ZON outra vez, porque assim não dá!

Alguém por esses lados que tenha net da ZON? E a vossa também está constantemente a cair? Eu mudei para isto há umas duas semanas e, sinceramente, não estou nada satisfeita. Desde que tenho esta coisa, ainda não consegui estar mais de 15 minutos seguidos com a net ligada -.- Bah!

Será que é só comigo?

Bem, vou despachar isto para depois ir enfiar-me na cama, a ler "Nómada" até cair para o lado (:

Boa noite a todos
«3

No comments:

Post a Comment