Saturday, March 27, 2010

Sábado

Hey readers!

Completamente desaparecida, eu sei -.-

Tive uma semana de loucos. Dediquei-me bastante à faculdade, pelo que andei demasiado cansada para ter paciência de vir ao PC. Preferi descansar.

De qualquer maneira, e apesar da "ausência", não tenho nada de novo para vos contar... Pelo menos nada de relevante.

Há, claro, a questão de as férias terem começado ontem. Viva! Nada melhor do que uma noite divertida para comemorar a semana de dias "livres" que tenho pela frente. É óbvio que tenho imenso que fazer e estudar, mas ao menos vou estar por casa, vou poder dormir decentemente, dedicar algumas horas à palhaçada com as amigas e outras a ler. Talvez até escreva um pouco... Óptimo programa!

E pronto, agora estou para aqui completamente a morrer. Ontem cheguei eram 7:30h, e hoje acordei às 13h. Resultado? Dores de cabeça gigantes e sonolência mórbida. Como tal, agora que finalmente parei em casa, vou enfiar-me no pijama e passar o resto da noite com um olho no Benfica e o outro no "Sapatos de rebuçado".

A todos vocês, independentemente do programa nocturno, divirtam-se ;)

Hugs «3

No comments:

Post a Comment