Saturday, March 13, 2010

Out

Vou sucumbir ao desejo de comida chinesa e encontrar-me com a Joana e a Kylie num dos nossos restaurantes de eleição. Nhumi!

O dia de hoje foi óptimo: fui passear com a minha irmã, fartei-me de andar ao Sol, comi um gelado...

Sem dúvida que o Sol é das melhores coisas do mundo :D

Agora vinha falar-vos do "Nómada", que já terminei de ler, mas como ainda nem me fui arranjar, deixo isso para depois. Também ainda nem sei bem o que vos dizer sobre o livro, so...

E o vosso Sábadio, como foi, readers? Ainda vão sair?
Anyway, espero que se divirtam xD

E como não tenho deixado muita música, hoje fica aqui uma que me tem inspirado bastante nos últimos dias:


Linkin Park ~ In pieces

«3

1 comment:

  1. o meu sabado conseguiu ser o pior de sempre. Passado a estudar, ainda tenho que ir comprar comida para levar numa visita de estudo e as prespectivas e planos vão-se repetir amanha. Por isso foi uma porcaria.
    Fui jantar fora ontem. Curiosamente metade do meu grupo de amigos foi ao chines :P

    ReplyDelete