Wednesday, February 3, 2010

Coisas desinteressantes

Boa noite (:

Como estão?

Muito sinceramente, eu gostava de ter algo interessante para vos falar, mas parece que para estes lados férias é sinónimo de aborrecimento.

Acontecimentos interessantes? Zero. Acontecimentos preocupantes? Bem, só que isto de estar de férias faz-me comer demasiado. Demasiado mesmo. E isso até nem seria nada de especial, se eu não fosse paranóica como sou... --'

Mais...

Ah! Acabei de me inscrever no Formspring. Ainda não percebi bem a dinâmica daquilo e acho que o mais provável é não me lembrar da sua existência em poucas semanas (tal como só me lembro do Twitter quando olho para a barra lateral blog x'D)... mas pronto, segundo a Wikipédia, eis o objectivo da rede social: "Formspring.me é uma rede social que permite que os usuários recebam perguntas de outros usuários ou de pessoas não cadastradas. As perguntas são enviadas para a caixa de entrada, de onde o usuário pode responder ou excluir as perguntas. Todas as respostas são armazenadas no perfil do usuário, onde qualquer um pode vê-las."

Portanto, se alguém quiser fazer-me alguma pergunta, pode fazê-lo aqui.

Alguém por esses lados que seja usurário? É que neste momento ainda só encontrei umas 4 pessoas que conheço x'D (uau, cada vez mais me apercebo que isto vai ser mesmo útil --').

Bem, e agora vou jantar... C'ya «3

6 comments:

  1. Adoro o casaco de cabedal e a maquilhagem =)

    beijinhos

    ReplyDelete
  2. Pois, eu nao adiro a isso porque sei que vai ser para me esquecer rapidamente portanto quem tem perguntas que as faça pelo blog xD

    Tao gira *__*

    ReplyDelete
  3. aruuu

    Tas à vontade para perguntares o que quiseres: http://www.formspring.me/THola

    bjinhos****

    ReplyDelete
  4. tens um quiz'zinho para fazer no meu blog. (a)

    ReplyDelete
  5. Hey! Tens um desafio para ti no meu blog. :)

    Beijinho**

    ReplyDelete
  6. Tens um quiz à tua espera no meu blog +.+

    ReplyDelete