Tuesday, February 2, 2010

Querooo!

Antes de escrever mais alguma coisa, vou só fazer um aviso: este é um post extremamente fútil. Sou mulher e adoro roupa. Habituem-se xD

Bem, uma das minhas grandes pancadas concentra-se nos vestidos. Acho que nunca referi aqui, mas tenho uma pequena colecção de vestidos, e essa é a peça de vestuário que me consegue deixar SEMPRE a babar *.*

E é exactamente por isso que ultimamente tenho reparado na Miley Cyrus... Não pela sua música, não pelas fofocas, mas sim pelos seus vestidos.

Cheguei à conclusão de que a rapariga usa sempre (sempre mesmo) coisas que eu amava ter, o que por um lado faz-me achar que lá bom gosto ela tem e, por outro lado, faz-me invejá-la. Bastante.

Alguns favoritos:








Quero-os a todos!
*Suspiro*

«3

2 comments:

  1. Também gosto de vestidos apesar de não ter nenhum (vá só um xD), acho que é uma questão de segurança.
    Esses são bastante giros :p

    beijinho*

    ReplyDelete
  2. Também adoro os vestidos dela, principalmente o Herve Léger naquele tom azul :) .

    ReplyDelete