Thursday, February 4, 2010

Outro Quiz

Este foi-me passado pela Minii, pela Carina e pela Moon :)

Regras:
1. Primeira regra: Posta estas regras!!!
2. Cada pessoa seleccionada deve postar 10 coisas sobre si no seu blog.
3. NO fim, deves de escolher e designar 5 pessoas para fazerem o quizz.
4. Tens de ir aos seus blogs e deixar uma mensagem de que foram escolhidos.
5. Nada de me escolher de volta.


Dez coisas sobre ti.
1. Há dias, como o de hoje, em que não me dou ao trabalho de vestir outra coisa que não o pijama.
2. Tenho uma pancada enorme por vestidos.
3. Às vezes penso como seria a minha vida neste momento se tivesse noutro curso.
4. Uma das coisas que me faz sentir mais realizada é a escrita.
5. O facto de não escrever nada decente há séculos deixa-me não só frustrada, mas também triste e desiludida comigo mesma.
6. Um dos meus desejos secretos é ter a profissão da Rachel Zoe (personal stylist).
7. Nunca sei o que dizer quando me pedem para falar sobre mim.
8. Fujo a sete pés de compromissos.
9. Gostava de saber cantar.
10. Sou demasiado orgulhosa.

Dez coisas que gostavas de dizer a dez pessoas diferentes agora mesmo.
1. Tenho saudades tuas.
2. Amo-te.
3. Vamos tomar café.
4. Deixa-me.
5. As melhoras.
6. Boa sorte.
7. Sorri.
8. Esforça-te.
9. Desaparece.
10. Faz-me cafuné.

Oito maneiras de “ganhar” o meu coração
1. Sinceridade.
2. Amizade.
3. Carinho.
4. Sorrisos.
5. Abraços apertados.
6. Respeito.
7. Auto-estima.
8. Personalidade.

Sete coisas que te percorre o pensamento frequentemente.
1. Música.
2. Escrita.
3. Família.
4. Amigos.
5. Faculdade.
6. Leitura.
7. Os meus cães.

Cinco pessoas que significam muito para mim.
1. Fazendo um pouco de batotiçe: toda a minha família mais próxima.
2. Os meus amigos mais especiais.
3. Os meus padrinhos.
4. Os meus cães.
5. Aqueles que, apesar de não partilharem o mesmo sangue que eu, são considerados família.

Eu escolho…
(Again, vou tentar enviar a pessoas que ainda não tenham recebido...)
Anaa, THola, Mizuki, Éme e Katita

1 comment:

  1. quiz recebido. Normalmente detesto quizes mas desta vez salvaste-me a vida porque a minha vida anda tão desinteressante que não tinha mais nada para dizer. Sabado talvez o poste D:

    ReplyDelete