Monday, February 8, 2010

Lânidor Lookbook ~ Spring 2010






Não costumo ir à Lânidor, mas ontem a minha cunhada mostrou-me o catálogo e eu fiquei apaixonada por quase tudo. Para o Verão adoro túnicas e peças de roupa "esvoaçantes" e coloridas, e em cada uma destas imagens há pelo menos uma coisa que gostava de ter no meu guarda roupa.

Estou especialmente apanhada pelas sandálias da 10, pela túnica da 2 e pelos vestidos da 3 e da 13 *_* Se fosse super alta, super magra e super rica, um dos vestidos compridos também fariam parte da listinha.

Well, vendo bem... se calhar se fosse super rica ia mesmo quase tudo xD

Podem o resto da colecção aqui.

2 comments:

  1. Oh também não costumo ir à Lanidor mas esta colecção é sem dúvida alguma coisa babante. Adoro túnicas e coisas esvoaçantes, tal como tu. Acho que ficam bem em qualquer estação, no verão então ficam divinais +.+ ai ai quem me dera ter dinheiro para comprar coisas aí. Por acho que a minha tia trabalha numa loja que é da Lanidor, pode ser que me arranje alguma coisinha xDD

    Opah aqui em casa, principalmente a minha mãe, quer-se é que eu arranje namorado. A minha mãe quer logo saber tudo e agora passa a vida a perguntar-me sobre o moço xDD Olha que duas as nossas mães!

    ReplyDelete