Tuesday, February 9, 2010

Preguiçosa arrependida

Neste momento estou sentada em frente à secretária, a perguntar-me o que raio é que andei a fazer durante a tarde, para já serem 17:12h e nem ter dado por isso. Tenho a sensação de que o tempo passou super rápido e que eu estive a fazer qualquer coisa útil como olhar para o tecto... What a waste!

Enfim, agora que já estou consciente, vou pegar num documento que me enviaram há uns dias e lê-lo. Gostava também de ter inspiração para depois escrever qualquer coisa, mas acho que isso é pedir demais...

Começo a aperceber-me que não falta muito para as férias acabarem e que não consegui fazer nada do que tinha pleaneado. No meu mundo cor-de-rosa, este tempo ia servir para estudar um pouco e escrever...  Escrever sem limites. Acho que dediquei cerca de 1hora a cada uma destas tarefas, se tanto. Sou uma tristeza, sem dúvida.

Estou seriamente irritada comigo mesma.
Se não perco tempo a tentar, a esforçar-me, a procurar, estou à espera do quê? Que a vontade venha ter comigo? Se é isso, então bem posso esperar sentada.

Odeio sentir que tenho sido nada mais nada menos do que uma preguiçosa.



Placebo ~ Pierrot the clown (live)

«3

2 comments:

  1. Pois, o tempo passa por nós sem darmos conta dele.

    Quando olhamos para o relógio apanhamos um susto. xD

    Beijinho beibi, e nao te martirizes (espero que esteja bem escrito --') com isso.

    ReplyDelete
  2. Como eu te percebo -.-
    É dos sentimentos piores que se podem sentir.
    Espero que passe.

    <3

    ReplyDelete