Saturday, February 27, 2010

Moleza

Estou mole. Estou tão mole que a única coisa que fiz ao longo do dia foi arrastar-me para o sofá e dormir mais um bocado o.O

Anyway, nem vos cheguei a explicar como deve ser o que andei a fazer nestes dias... Na verdade é bastante simples: fazer 3000 crachás e mandar 20 qualidades diferentes de panfletos para dentro de 2000 pastas; oferecer cafés Nespresso a quem me aparecesse à frente e ter que dizer "claro que sim" a quem perguntasse "será que me pode tirar mais um?"; ficar a olhar enquanto toda a gente me rodeava como as abelhas rodeiam uma colmeia, não por eu ser muito bonita (LOL), mas sim porque estava responsável pelos 400 pasteis de Belém que desapareceram num piscar de olhos; ficar horas e horas e horas seguidinhas de pé; sorrir até me doerem os lábios e dizer um "Bom dia" muito bem disposto a toda a gente, quando só me apetecia mandar tudo à merda xD

Interessante, hãn?

No final valeu a pena. É que, apesar de tudo isto, dos joelhos inchados e de neste momento não conseguir andar (plantas dos pés cheias de bolhas), recebi uns trocos para suportar os festivais, assim como tive momentos divertidos xD É que desta vez a Kylie também esteve a trabalhar no Congresso, e sempre que eu me despachava dos cafés ia ter com ela ao bengaleiro para uns ataquezinhos de riso e concursos tipo "vamos ver quem aguenta mais tempo sem se rir!", típicos de que não tem nada para fazer. No fim acabámos a ter ataques GIGANTES em frente aos médicos que supostamente devíamos servir e venerar. Felizmente ninguém levou a mal.

Acordar às 05:50 da manhã é que não foi fofo, mas nada que não esteja a ser compensado ao longo do dia de hoje. Dormir, dormir e dormir; é o que tenho feito. E apesar de estar a descansar sem parar, continuo mole -.-

Acho que não falta muito para ir para a cama, para dizer a verdade... Quero ver se amanhã consigo fazer algo decente, em vez de passar o dia ver TV.

Por falar em TV, hoje deu o filme "27 dresses" na SIC. É uma comédia romântica fofinha, e a música que hoje vou deixar pertence à sua banda sonora. Já não a ouvia há imenso tempo, mas é tãaao deliciosa *.*



Corinne Bailey Rae ~ Like a star


«3

1 comment:

  1. mesmo assim nem foi dos piores trabalhos! e ganhar uns trocos compensa sempre, nada como ter alguma independencia financeira e ir aos festivais xD eu só devo ir ao RIR num dos dias e a minha mãe paga, por isso não tenho que me preocupar, mas trabalhar para ir aos festivais parece-me uma excelente iniciativa.

    beijinho

    ReplyDelete