Monday, February 22, 2010

São...

... 19:44h e eu estou a preparar-me para ir para a cama dormir -.- Inédito!

Então, o primeiro dia de aulas foi muito interessante: acordei às 06:45h, às 09h tava na Fac... aulas que é bom (?), nada. Só tive uma aula de 50 min ao meio dia --' Nenhum professor apareceu nas da tarde. Viva a FDL! Tãaaao típico daquela faculdade!

E não é que estivesse a ansiar pelo raio das aulas, mas já que fui parar a Lisboa por causa delas, era o mínimo, não?

Enfim, ontem só adormeci perto das 03h e, para além disso, passei a maior parte da noite a revirar-me na cama. Isso, mais o dia super secante que tive moeu-me os neuróniozinhos, daí o repouso adiantado. Já sei que não vou adormecer logo, mas ao menos estou no quentinho da cama *___*

E pronto, depois de este relato interessantíssimo do meu dia ainda mais entusiasmante (única parte boa: café com a Marisa xD), despeço-me. Boa noite a todos, readers «3

Btw, eu sou tão previsível -.- Foi preciso as aulas começarem e eu estar na biblioteca da Fac a "estudar", para me assaltar uma enorme e incontrolável vontade de escrever. Viva eu!


Portishead ~ Roads (live)

2 comments:

  1. Bem, isso anda mesmo mau por esse lado.

    Espero que passes a ter noites mais descansadas para ver se animas =)

    <3

    ReplyDelete
  2. bah, dormir mal é horrivel. Também tenho esse problema, e é precisamente quando tenho alguma coisa importante a fazer no dia seguinte que não durmo nada. Fantástico realmente. E bem, boa sorte para as aulas

    ReplyDelete