Wednesday, February 17, 2010

De volta

Boa tardes, readers!

Como foram estes últimos dias? Comemoraram o Carnaval?

Eu cá passei o Carnaval debaixo de cobertores. Yay! Pois é, no Sábado à noite fui sair e, apesar de ter ido bem agasalhada, estava tanto frio que no Domingo acordei doente. Na noite de Segunda para Terça a coisa piorou bastante, mas felizmente hoje já estou melhor... Bem, pelo menos já consegui comer qualquer coisa sem a deitar cá para fora logo a seguir =/.

E pronto, é a isto que se deve o meu desaparecimento temporário. É verdade que, estando doente, andei aqui por casa, mas sinceramente não tinha vontade nem de abrir os olhos, quanto mais arrastar-me até ao PC para me ligar à net.

E pronto, agora vou fazer alguma coisa da vida. Mais tarde volto a passar cá, até porque ainda não me apeteceu ver o mail e tudo isso...

Por enquanto deixo-vos música:


Pearl Jam ~ Just Breathe

Confesso que nem sempre gostei dela, pelo simples facto de me soar um pouco country. Um dia, ao ouvi-la enquanto estava sozinha no carro, concentrei-me na letra lindíssima e na "paz" que emana da música... foi o suficiente para me apaixonar (:

«3

No comments:

Post a Comment