Sunday, February 7, 2010

Domingo ranhoso

Boa tarde, readers xD

Estão bem?

Eu cá podia estar melhor -.- Ontem já me sentia meia adoentada, mas hoje a coisa passou para outro nível. Acordei com a garganta inflamada e com o nariz completamente entupido. Great! Tenho frio e sono, uma vez que não dormi grande coisa por causa da dificuldade na respiração. Para além disso acho que já espirrei mais hoje do que hei-de espirrar até ao final do ano: quando saí do banho foram umas 15 vezes seguidas. Literalmente.

O-d-e-i-o isto!

Enfim...

Quanto a ontem, tive um dia realmente bom :) Fui almoçar com a família a Oeiras e depois fomos passear pelo "calçadão". Soube bem andar com o Sol a bater-me na cara *.*

Quando cheguei a casa terminei o "Harry Potter and The Half Blood Prince" e comecei logo a devorar o seguinte ("Harry Potter and the Deatlhy Hallows"). A leitura em Inglês revelou-se bem mais fácil do que esperava, por isso quando terminar este vou escolher algo que nunca tenha lido...

E é isto... Acho que agora vou esparramar-me no sofá a ler. Há que aproveitar o dia de hoje, uma vez que já meti na cabeça que amanhã tenho mesmo que estudar (lembram-se que ia começar na semana passada? erh... pois --').

See you later «3

Sick Calvin x'D

1 comment:

  1. As melhoras!! Eu só me sinto "doente" porque as aulas amanhã vão recomeçar para mim ahah xD

    Beijinho*

    ReplyDelete