Friday, October 30, 2009

Cats Who?

Mais um questionário...

Nome todo: Catarina (e mais quatro nomes parvos que não interessam para nada)

Sonho: Isto vai soar cliché, mas o meu único sonho é ser totalmente feliz. Como e porquê não me interessa, desde que o seja

Maior medo: Não penso muito nisso. Não sou pessoa de viver a vida a pensar no que pode ou não acontecer ou no que devo ou não fazer

Prato favorito: A minha desgraça são as massas (com carradas de natas)

Um dos filmes favoritos: «Troia», maybe. Também papo tudo o que é «Senhor dos Aneis». Todo aquele mundinho imaginário encanta-me e ainda hoje dava tudo para conhecer um elfo (assim parecido com o Orlando Bloom, de preferência) ;)

Um dos livros favoritos: Na verdade também papo tudo o que é livro. «Presságio de Fogo» é brilhante (sobretudo para quem venera história, como eu) e agora estou a adorar ler «O livro do Desassossego». Não posso dizer que tenho um único livro favorito, até porque a escolha está sempre a mudar.

O que mais detestas: Que me ignorem

O que mais adoras: Rir desalmadamente

O que achas MUITO irritante: Algo que o David Fonseca e a Shakira têm em comum, e que torna impossível suportar as suas músicas: um efeito esquesito na voz (assim como se tivessem a gorguejar [?] com água na boca)

O que achas MUITO nice: COMPRAS!

Programas de TV preferidos: Anatomia de Grey e, mais recentemente, America's Next top Model.

ÍDOLOS: Toda e qualquer pessoa que tenha acabado o curso de Direito com média igual ou superior a 17 (eu cá nunca hei-de lá chegar, por isso: Respect!)

Algo que queiras agora: Um sundae de caramelo com amêndoa (vem a caminho, por acaso)

O que mudavas em ti: Para além das pernas, da barriga e das mãos, retirava um bocadinho do orgulho excessivo que compõe a minha personalidade

O que mudavas na tua vida: Não posso dizer que recusava um bocadinho mais de paciência para os estudos, bem como um Fiat 500 à porta de casa e uma conta bem recheada

Algo que queiras dizer a alguém: Erh...

Palavra que te descreva: Parva

Momento mais especial: São demasiados para que consiga escolher um

Momento mais horrivel: Também já foram alguns...

Música que te emociona: Bora a uma listinha de supermercado? Sinceramente, depende muuuuito do meu humor; mas uma música que bate quase sempre é a «Snuff», dos Slipknot

Música que vicia: Agora ando viciada na «Love Song» dos DCFC

Música que te identifica: «I'm just a girl» dos No Doubt

Música que odeies: «When Love takes over» do David Getta e Kelly Rowland. Confesso que «A Gaivota» dos Amália Hoje também já me começa a tirar do sério

Disciplina favorita: Sempre foi História. Agora ando encantada com Direito da Família. Também adorei Ciência Política e Economia Internacional

Disciplina que mais detestes: Finanças Públicas

Já amaste alguém mais que 1 ano? Não, é mais: já me habituei a alguém durante mais de um ano

Já te magoaram tanto que choraste horas a fio? Nunca chorei durante horas a fio. Quando dou por mim a ter uma sessão de choro, obrigo-me logo a recompor-me.

Já perdeste alguém especial? Sim

Já choraste a ouvir música? Já --'

Já te deram uma tampa? Mais que uma? Não, mas só porque eu sou orgulhosa ao ponto de nunca ir atrás de ninguém

Já choraste de alegria? Já (:

Já desejaste morrer? Nunca

Já te perguntaste "Será que vale a pena"? Ultimamente tenho-o feito algumas vezes

Já te perguntaste "E se.."? Antes de adormecer costumo debater-me com muitos "E se..."

Já viveste um momento tão bom que querias que tivesse durado para sempre? Por mim qualquer gargalhada poderia ser eterna

Já algum pesadelo/sonho teu, tornou-se real? Não. Confesso que é raro ter pesadelos, e quanto aos sonhos... Sonho sempre demasiado alto

Já choraste nos braços de alguém? Sim

Já ficaste presa a alguém que estava a querer avançar sem ti? Não

Já te disseram "Esqueçe-me"? Não

Já te perguntaram "Queres namorar comigo"?

Já te apaixonaste por alguém que estava apaixonado por outro alguém? Não... Não me apaixono com facilidade, e asseguro-me sempre que não vou ficar mal

Já te iludiram? Iludir? Acho que não...

Se pudesses ter um super-poder, qual seria? Neste momento dava tudo por uma inteligência sobrenatural

«3

1 comment:

  1. vou roubar xD

    Prometo que meto os créditos devidos ^^'

    «3

    ReplyDelete