Sunday, October 25, 2009

MTV Day 09

Heyyy!!

Como estão? Bem, eu sei que andei meio desaparecida nestes dois dias, mas também agora não me está a apetecer por-me com grandes conversas aqui. Mais logo venho fazer outro Post mais fofinho e decente *0*

Agora vim apenas deixar uns vídeos do MTV Day 09 que me estão a deixar com uma vontade enorme de que Abril chegue BEM depressa. Really, eu quero MESMO ver isto:


Noise


Dogs Unleashed


World Behind my wall


Alien


Dark Side of the sun


Automatic


Um cheirinho daquilo que vou ver no dia 7 de Abril. Todas estas músicas ao vivo são simplesmente qualquer coisa, e a voz do Bill está beeeemmm...Wow! *____* (btw, estou completamente viciada na Dogs Unleashed).

Para verem mais carreguem num dos vídeos e procurem na barra lateral; ou então esperem por dia 30 de Outubro, às 21:00h e liguem-se na MTV Portugal.

«3

2 comments:

  1. a voz do Bill ao vivo, por acaso, até está pow *_* ao contrário do que eu pensava x'D

    ReplyDelete