Friday, October 9, 2009

Dormir, dormir, dormir...

Hello! How are you today? Espero que bem (:

Bem, isto não está é bonito para estes lados... Estão a ver o tio Patinhas e os belos dos cifrões que estão constantemente a deslizar pelo olhar dele? Pronto, comigo a coisa está parecida, só que em vez de cifrões são camas x'D

Estou realmente a precisar de uma cama e, apesar de estar a tentar manter-me acordada, tenho a certeza de que se ficar aqui muito mais, acabo por adormecer com a fronha espetada no teclado.

Adooooro a festa da cerveja, mas tenho que confessar que é sempre a que me deixa mais morta. Para além de ficar sempre o dia inteiro na faculdade e de não voltar a casa, depois na altura da festa ando sempre de um lado para o outro, a calcorrear os corredores e tentar espremer-me por entre a multidão. Saltos altos? Não recomendados. Deve ser por isso que hoje acordei com os pés completamente lixados.

O autocarro só apareceu às 06:40, mas nós conseguimos cometer a proeza de perdê-lo, mesmo estando na paregem há 40 minutos x'D Não me perguntem como é que isso aconteceu.

Portanto, com esta coisa toda só chegámos a casa às 7:30. Deitar, não deitar... Basicamente dormi três horas e meia, uma vez que hoje também era dia de aulas.

Oh, e querem saber onde é que dormi? Na porra do chão! Sim, a Rita na caminha dela, e eu e a Ky no chão, embrulhadas nos cobertores para não morrermos de frio -.-

Entendem agora o porquê da obcessão com camas?



Antes de ir deixo uma música fofa:


No Doubt ~ Don't Speak


See ya «3

1 comment:

  1. lool festas de faculdade têm sempre o mesmo resultado xD Digamos que fiquei realmente curiosa de como é que perderam o autocarro estando na paragem aahah

    Adoro adoro essa música!!

    Beijinho*

    ReplyDelete