Wednesday, October 14, 2009

Sick

Bah!

Hoje tive um dia óptimo. Apesar de o ter passado quase todo a estudar, encafuada na biblioteca da faculdade, foi mesmo mesmo bom (girls time + sensação de que a Fac está a correr bem = dias óptimos)...

É CLARO que tinha que vir alguma coisa arruinar tudo!

Desde que cheguei a casa que, para além de estar a morrer de dores de costas, sinto-me completamente febril. As bochechas ardem-me, a cabeça parece estar em explosão eminente, o apetite desapareceu totalmente... Urra!

O que é que me resta? Enfiar-me na cama (à qual já adicionei uma colcha grossissíma, por causa do frio --') e ver Miami Ink e America's next top model até adormecer.

A única coisa boa no meio disto tudo é que amanhã não tenho aulas. Yaaayyy!


Quero tanto que isto passe rápido! Wish me luck *_*


Fui! «3

No comments:

Post a Comment