Monday, October 26, 2009

Hoje vou...

... esvaziar a cabeça de pensamentos e dar um pontapé no cu às insónias xD

Se vos disser que na noite passada não dormi sequer meia hora, conseguem acreditar? Pois, mas é meeeesmo a verdade. Para além de ter andado a rebolar para cá e para lá na cama, andei também a passear-me pela casa e a adiantar a minha leitura no "Livro do Desassossego".

Todos me perguntam por que raio é que, volta e meia, isto me acontece, e o pior é que eu não sei mesmo o que responder. Quando apago a luz estou morta de sono, mas depois começam a vir-me coisas estúpidas à cabeça e, ao fazer um esforço para não pensar nessas coisas estúpidas, acabo por ir buscar outras coisas estúpidas. No fim acabo com uma mescla de pensamentos parvos na cabeça; sou capaz de rever mentalmente os últimos dias inteirinhos, ou episódio atrás de episódio de America's next top model... Muito estranho, eu sei --'

Mas pronto, já decidi que hoje vou relaxada para a cama. Não vou já a pensar que tenho que dormir, porque senão é pior. Vou simplesmente deixar a TV ligada com o temporizador e deixar-me adormecer à medida que os programas forem passando.

Vai correr tudo bem... Vai xD

Wish me luck!

Entretanto deixo-vos uma das minhas músicas favoritas dos Keane. Enjoy «3


Keane ~ Nothing in my way

1 comment:

  1. oh babe isso das insónias é que é pior :S mas ás vezes acontece.
    tenho saudades tuas :$

    beijinhos <3

    ReplyDelete